sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Despertar

Há dias quero escrever, mas não consigo me organizar num pensamento só por vez.
Existem coisas que minha alma quer falar, me mostrar, e que muitas vezes eu só observo.
Sempre tive sonhos estranhos, lindos, com noites, com seres mágicos, com lugares inexplicáveis. E últimamanete tenho visto imagens, lendo poesias, coisas que já fiz há algum tempo e parece que minha alma volta ao lugar.
Porém com uma agitação, uma ansiedade e ao mesmo tempo uma paz, porque me sinto bem. A inqueitude vem das idéias, dos desejos, do re encontro com meu passado distante.
Existem coisas que vemos, que sentimos, que é a Deusa nos mostrando seu belo mundo, nosso mundo.
Alguns se assustam, tem seres místicos, coisas que a sociedade julga. Mas eu só vejo beleza.
Beleza.
Anjos, demônios, vampiros, duendes, gnomos, fadas, corvos, gatos, bruxas, natureza, a noite, o nevoeiro...minha alma está se abrindo novamente depois de um tempo adormecida. É o despertar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário