Hoje olhando minhas postangens antigas percebo o quanto mudei e cresci. Tinha interesses quase fúteis por assim dizer, tinha uma mentalidade de ter coisas, de maquiagem importante, de vender coisas, de TER. Isso por influencia de pessoas próximas que me cerceavam a liberdade. Quando a gente está sem rumo, e é muito jovem acaba se interessando e fazendo coisas que não são nossas de verdade. Daí vivemos angustiadas e nada faz sentido, sempre falta algo. No pessoal eu era assim. no profissional não, eu já me focava melhor.
Crescer e saber como não é fácil e cada um tem um jeito de viver e de sofrer esse crescimento. Mas com o passar do tempo vamos aprendendo, nos olhando com atenção e carinho e amorosidade. Vamos olhando e vendo que certas coisas não cabem mais e precisamos dar espaço à outras.
Hoje particularmente não estou bem emocionalmente nem fisicamente, mas resolvi tentar ressignifar esse sentimento em algo positivo pra mim e possível nesse momento.
Ressignicar cada sentimento. Nesse dia das mulheres que é de luta, que um dia de conquistas, não posso me deixar abater, não é justo com as mulheres que lutam diariamente.
Eu sou uma mulher sagrada, e preciso lembrar disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário