sábado, 19 de fevereiro de 2011

Escova Marroquina

Este ano uma coisas que me comprometi a fazer é cuidar mais da minha aparência, como realmente eu quero e gosto. Gosto de ir em salão, arrumar unhas, make, cabelos, tudo, enfim, adoro tudo isso.

Hoje me dei ao luxo de fazer uma escova marroquina. Pesquisei o que seria melhor para alisar meus cabelos e dar a eles um ar mais, um cuidado maior, melhor.
E hoje fui ao Centro Estética Ana Luisa, que eu amo, é o melhor na nossa cidade ( a Ana é a melhor no que faz), e fiz a tal escova marroquina.
Confesso que o resultado superou minhas expectativas e o processo foi mais fácil e tranquilo do que eu pensava.

Começa lavando o cabelo, passa-se um produto no cabelo, mecha a mecha (Não consigo me lembrar o nome do produto, mas é muito bom, não tem cheiro forte, é um pote verde grande que é maravilhoso), depois ela deixa secar no cabelo por uns minutos, seca com o secador e a escova, depois com a prancha, lava, seca de novo, e o cabelo fica novo.

É maravilhoso, o cabelo fica liso, com brilho, fica com um ar natural e ainda com um cheirinho bem agradável.

Amei. Não sei quanto tempo vai durar, geralmente dura uns 5 meses cuidando né, mas eu amei minhas primeiras impressões.

Tirei umas fotinhos , mas não ficaram muito boas, mas serve pra ter uma idéia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário