quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tem dias que refletir só não serve. O tempo parece que pára e tudo o que vivemos volta de algum lugar.
Dái eu penso que as coisas na verdade não passam de vez, elas ficam guardadas em algum lugar para um dia a gente relembrar e reviver tudo. Sentir saudades...
Ou eu posso estar muito enganada também. e tudo ser pura ilusão.

Mas tudo o que lembro com saudades me traz uma sensação tão boa. Momentos bons, pessoas legais e interessantes, situações que passamos...
Tudo tão real na nossa mente (ou em algum lugar dentro de nós), que nos faz ter vontade de voltar para aquele  momento e em outras vezes dá vontade de assistir tudo como a um filme.

Que filme a gente quer fazer da nossa vida? Que livro? Que título teria nossa vida? E a trilha sonora?
Seria um romance? Um best-seller? Um drama? Uma comédia? Ou um filme de terror?
Ou seria um livro, sem figuras tendo que levar o leitor ao ápice da imaginação?!

A minha vida eu não sei ainda o que seria, mas sei que não gosto da idéia de histórias curtas, gosto dos livros grandes com muitas páginas e dos filmes que tem continuação, assim como os seriados de tv.

O que tenho certeza é que tudo passa muito depressa e é muito bom relembrar, voltar no tempo as vezes, fugir da realidade sem fugir do próprio enredo. Ás vezes até imaginar pessoas e lugares diferentes. Nossa imaginação pode ir muito além, muito mesmo.
 e a gte pode voltar pra sentir de novo, ou quase. Porque a mesma sensação não dá pra repetir as vezes, mas que é bom isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário