sábado, 5 de junho de 2010

REFLEXÕES

Há algum tempo eu escrevia muito, adorava escrever. Com o passar do tempo e as obrigações da faculdade e do trabalho fui deixando esse hobby de lado além de outros que tinha.
Porque  será que a gente vai deixando certas coisas de lado? Coisas que nos fazem bem, que nos mostram quem somos de verdade?!
Será que nossa essência vai se perdendo conforme crescemos ou será vai se modificando?
Acredito que com o passar do tempo vamos adquirindo novas experiências que vão nos transformando, as vezes em pessoas melhores, outras pessoas se transformam em algo vazio de essencia, algo que simplesmente passa pela vida e pelas pessoas, que passa sem ver nada, sem sentir, sem perceber nada ao seu redor.
Eu tive muitas experiências e adquiri muita bagagem que se trasformou em lembranças prazerosas, boas e que me fizeram crescer. Ainda estou aprendendo sempre, redescobrindo a vida e as pessoas. Essas sim são incríveis.
Algumas pessoas mostram em seu olhos toda sua alegria e felicidade em viver, algumas mostram suas angústias. Mas a maioria esta presa em sua ilha, presa  em um lugar que pensa que existe, algum lugar na nossa sociedade, que só tem medo, solidão, mortes, tragédias, fofocas. . .
E aí volto ao que mencionei no início, conforme crescemos vamos mudando. Pra onde vai nossa alegria, nossa fé, nossa preocupação com nada de quando somos crianças? Será que se perde pra sempre ou esta a espera de uma nova paixão pra desabrochar? Paixão pela vida, por alguém, por alguma coisa, por tudo.
É preciso ter coragem pra ver o que falta em nossas vidas, mas de verdade não bens materiais, o que falta na nossa essencia pra sermos livres.
Enfim, é preciso voltar a fazer certas coisas que nos fazem pessoas de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário