segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cabelos de Primavera

CABELOS DE PRIMAVERA

A primavera chegou e essa estação fresca, bonita e cheia de novidades, pede penteados novos e diferentes, separei alguns que são super inspiradores e seguem as tendências da temporada, com volume, tranças, aplicações e flores, com um ar bagunçado e desarrumado, para você já começar experimentar esse estilo nos seus fios. 
O primeiro é um rabo de cavalo, mas que foge do básico e comum, tem cachos bem soltos, que são quase ondas, um voluminho na cabeça e um pouco desse ar desarrumado, que é o ponto principal dos fios, nessa estação.
O segundo cabelo, uma trança, que já usamos muito em outras temporadas, mas que agora recebe um detalhe, algumas flores para enfeitar e entrar de vez na primavera.
Cachos nos fios soltos, são fáceis, dão um diferencial e ficam ainda mais bonitos, com uma fivela ou algum acessório.
O terceiro cabelo, é com babyliss, mas bem desconstruído, estou adorando usar os fios desse jeito, fica bagunçadinho, estiloso e é bem rápido e prático de fazer, e ainda tem alguns produtos que ajudam nesse efeito, como o Beach Waves da Fekkai ou o Surf Spray da Bumble and Bumble.












http://lookday.blogspot.com/2011/09/cabelos-de-primavera.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ModelosEModelitos-LookDay+%28modelos++e+modelitos+-+look+day%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário