domingo, 28 de novembro de 2010

Hora de arrumar as coisas

É hora de arrumar as coisas, os armários, a casa e a mente.

Estou reorganizando meus espaços e isso inclui meu blog e minhas páginas na internet.

A gente se modifica ao longo do tempo, se transforma e isso reflete em muitas coisas.

Tenho paixões e encantos que não tinham espaço antes, mas que agora consigo me organizar melhor.

Adoro moda, maquiagem, rock classico, supernatural, magia e meu trabalho.

E isso tudo precisa parecer aqui no meu espaço.

Logo vou colocar umas coisinhas que faço também para vender e umas roupas que quero me desapegar.

Em breve novidades...

Um comentário:

  1. Ameeei seu cantinho. Depois da mudança venho confereir de novo.
    Obrigada pela visiita.

    meu-estilo-de-ser.blogspost.com

    ResponderExcluir